Presidente do Pró Vítima Comenta Caso de Fisiculturista que Tentou Matar Médica em SP

A prisão preventiva decretada para o fisiculturista e lutador de jiu-jítsu que tentou assassinar a namorada, uma médica, em São Paulo, reacendeu o debate sobre a violência contra a mulher e a importância da atuação do sistema de justiça. Sobre o caso, Celeste Leite dos Santos, presidente do Instituto Pró-Vítima, expressou profunda preocupação e reforçou a necessidade de um combate rigoroso a esses crimes.

A presidente do Instituto Pró Vítima destacou a complexidade da violência doméstica e a urgência de uma rede de apoio eficaz para as vítimas. Celeste Leite dos Santos também ressaltou a importância da conscientização e da educação para combater a cultura da violência.

O Instituto Pró Vítima reforça seu compromisso em lutar pelos direitos das vítimas de violência e se coloca à disposição para oferecer todo o suporte necessário. Se você ou alguém que você conhece está vivenciando uma situação de violência, não hesite em buscar ajuda. Disque 180, procure uma Delegacia da Mulher ou entre em contato com o Instituto Pró Vítima. Sua vida e sua segurança importam.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Picture of Instituto PróVítima
Instituto PróVítima

O PRÓVÍTIMA (Instituto Brasileiro de Atenção e Proteção Integral às Vítimas) é uma associação de atenção e proteção integral à vítimas, sem fins lucrativos, independente de empresas, partidos ou governos.

Quem Somos
PróVítima

O PROVITIMA (Instituto Brasileiro de Atenção e Proteção Integral às Vítimas) é uma associação de atenção e proteção integral à vítimas, sem fins lucrativos, independente de empresas, partidos ou governos.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter