Presidente do Instituto PróVítima recebe moção de aplauso da Câmara Municipal de Mauá pelas ações desenvolvidas pelo instituto

Em reconhecimento ao trabalho exemplar realizado pelo Instituto Pró Vítima, a Câmara Municipal de Mauá concedeu uma moção de aplauso a presidente Celeste Leite dos Santos. A homenagem, proposta pela vereadora Cida Maia, ocorreu durante uma sessão solene realizada na última terça-feira, destacando as significativas contribuições do instituto para a comunidade local.

O Instituto Pró Vítima, sob a liderança da sua presidente, tem se destacado por suas iniciativas voltadas ao apoio e à assistência de pessoas afetadas por diferentes tipos de adversidades. Entre os projetos desenvolvidos, destacam-se o acompanhamento psicológico, o suporte jurídico e a realização de campanhas educativas sobre direitos e prevenção de violências.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Instituto PróVítima
Instituto PróVítima

O PRÓVÍTIMA (Instituto Brasileiro de Atenção e Proteção Integral às Vítimas) é uma associação de atenção e proteção integral à vítimas, sem fins lucrativos, independente de empresas, partidos ou governos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem Somos
PróVítima

O PROVITIMA (Instituto Brasileiro de Atenção e Proteção Integral às Vítimas) é uma associação de atenção e proteção integral à vítimas, sem fins lucrativos, independente de empresas, partidos ou governos.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter