
Promotora de Justiça do MP-SP integra comitiva brasileira que debaterá Direitos das Mulheres na ONU
Celeste Leite dos Santos, que também é presidente do Instituto Pró-Vítima, estará entre 9 e

Celeste Leite dos Santos, que também é presidente do Instituto Pró-Vítima, estará entre 9 e

Presidente do Instituto Pró-Vítima analisou a repercussão de crimes recentes em Diadema e Osasco, destacando

O prefeito de Porto Velho sancionou a Lei nº 3.388/2026, que autoriza a comercialização e

O Instituto Pró-Vítima tem o orgulho de anunciar um marco importante no fortalecimento do debate

No último dia 17 de fevereiro, a Dra. Celeste Leite dos Santos, presidente do Instituto

Em alusão ao Março das Mulheres, a Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná

O Brasil voltou a se confrontar com uma sensação coletiva de ruptura quando se difundiu,

A presidente do Instituto Pró-Vítima conversou ao vivo com a jornalista Paula Valdes no Tarde

Dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) revelam que o país julgou uma média de

O Instituto Pró-Vítima convida toda a comunidade jurídica e a sociedade civil para o I

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.



