
Presidente do Pró-Vítima fala à BandNews TV sobre sua missão na CSW70 da ONU e a proteção aos direitos das mulheres
Após integrar a delegação oficial brasileira em Nova Iorque, a presidente do Instituto Pró-Vítima destaca

Após integrar a delegação oficial brasileira em Nova Iorque, a presidente do Instituto Pró-Vítima destaca

A recente promulgação da lei federal 15.378/2026, que institui no Brasil o Estatuto dos Direitos

O Instituto Brasileiro de Atenção e Apoio Integral às Vítimas (Próvítima) acaba de lançar a

O livro aborda os desafios da proteção da privacidade, integridade cognitiva e dados neurais de

Encontro interdisciplinar promoveu um espaço de diálogo sensível sobre justiça, saúde mental e o impacto

Com uma trajetória de pioneirismo na Polícia Civil de São Paulo, a primeira mulher a

O Brasil avançou no combate à violência contra as mulheres com a aprovação de um

Imaginar um Supremo Tribunal Federal (STF) formado por 11 mulheres parece utópico. A reação de

A vítima teria sido atraída ao local do crime pelo ex-namorado. Quatro maiores de idade

A Dra. Celeste Leite dos Santos, Promotora de Justiça do Ministério Público de São Paulo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.



