
Presidente e Associada do Instituto Provítima recebem a honraria “Heróis da Saúde” no Teatro Raúl Cortez
Celeste Leite dos Santos e Andrea Vaz foram homenageadas pelo Sindsaúde em cerimônia conduzida pelo

Celeste Leite dos Santos e Andrea Vaz foram homenageadas pelo Sindsaúde em cerimônia conduzida pelo

O Instituto Brasileiro de Apoio e Atenção Integral a Vítimas (Pró Vítima), por meio de

O Instituto Brasileiro de Atenção e Proteção Integral a Vítimas (Pró-Vítima) ingressou com ação no

Em um recente encontro estratégico, a Presidente do Instituto Pró-Vítima, acompanhada pela representação de Relações

Em uma noite marcada por profundo reconhecimento e significado, a Presidente do Instituto Pró-Vítima, Dra.

Na última semana, o Instituto dos Advogados de São Paulo promoveu um encontro de elevada

A Inteligência Artificial (IA) generativa mudou a natureza da violência sexual digital. O sistema de

Presidente do Instituto Pró-Vítima explica os impactos da nova legislação que reconhece agressões a filhos

Em reportagem para o programa “O Brasil do Povo”, a presidente do Instituto Pró-Vítima, ao

Em entrevista ao vivo, a presidente do Instituto Pró-Vítima avaliou a obrigatoriedade de tornozeleiras para

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.



